Remoção de pacientes

A Marade preza muito pela segurança em um atendimento de qualidade. Realizamos transporte de pessoas com baixa, média e alta complexidade, dentre diferentes patologias em ambientes como alta hospitalar, dificuldade de locomoção e também realização de exames.

SOLICITAR ORÇAMENTO

SOLICITE AGORA MESMO UMA AMBULÂNCIA PARA REMOÇÃO

A remoção é realizada com profissionais que trabalham na área da saúde, será encaminhado conforme o grau de complexidade do paciente ao hospital de referência. Temos ambulância de Suporte Avançado – Tipo C e Suporte Básico – Tipo B.

Transporte Simples Tipo B

A ambulância do tipo - B é tripulada por um motorista socorrista e um técnico de enfermagem socorrista.

Transporte Avançado Tipo C

A ambulância do tipo - C é utilizada para transportes mais graves (em que o paciente precisa ter uma atenção maior devido seu quadro clinico ser mais de risco), a equipe é tripulada por um motorista socorrista, um enfermeiro socorrista e um médico.

REMOÇÃO EM PONTA GROSSA

O serviço de remoção em Ponta Grossa é realizado através de um atendimento de qualidade tanto Inter hospitalar quanto pré-hospitalar.

COMO FUNCIONA A REMOÇÃO?

Após a solicitação a central, deslocaremos um equipe até o endereço solicitado.

COMO É FEITO O TRANSPORTE?

Nossa principal prioridade é na qualidade do atendimento, por isso encaminhamos profissionais treinamentos e capacitados e ambulância que segue todas as normas sanitárias e leis vigentes.

QUAL A LEGISLAÇÃO A MARADE SEGUE?

Seguimos a Resolução SESA do estado do Paraná e do Ministério da Saúde.