A Marade está disponível 24h por dia, em contato direto com os hospitais e clínicas, facilitando as remoções dos nossos clientes

REMOÇÃO DE PACIENTE

A Marade preza muito pela segurança em um atendimento de qualidade. Realizamos transporte de pessoas com baixa, média e alta complexidade, dentre diferentes patologias em ambientes como alta hospitalar, dificuldade de locomoção e também realização de exame.

Qual o custo de uma Ambulância Particular?

Os valores de uma ambulância particular varia de acordo com as seguintes situações:

• Remoção básica dentro de Ponta Grossa R$300,00 com tolerância de 01h de espera e após será cobrado R$70,00 por hora parada.
(Exceto Home Care e Planos de Saúde valor diferente)
• Remoção noturna valor a combinar.
• Remoção UTI valor a combinar.

PLANOS PESSOAL E FAMILIAR

O PLANO

Com o Plano da Marade você tem a segurança que sua família merece!.

Tanto o plano individual ou familiar garante que você e sua família tenham acesso aos cuidados quando e onde mais precisarem, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Seja em casa, no trabalho ou mesmo em locais públicos, desde que o beneficiário esteja coberto. Com este plano, sempre que surgir uma urgência ou emergência, pode contar com a Marade.

COMO FUNCIONA

Todos os planos tem cobertura 24 horas por dia para atendimentos em situações de urgência e emergência.

BENEFÍCIOS

LIMITE DE CHAMADOS

1 atendimento de urgência e emergência presencial domiciliar ao mês por beneficiário sem taxa de deslocamento.

CARÊNCIA

Faça parte da nossa família em até 72 horas úteis.

ORIENTAÇÃO POR TELEFONE

Orientação disponível 24 horas por telefone.

PROFISSIONAIS

Equipe multiprofissional altamente treinada e capacitada com anos de experiência no atendimento pré-hospitalar.

LIMITE DE LIGAÇÕES

Ligações ilimitadas e em qualquer lugar do mundo à equipe 24h, o ano todo.

PLANOS

PLANO 1 BENEFICIÁRIO

R$49,90

PLANO 2 BENEFICIÁRIO

R$79,90

PLANO 3 BENEFICIÁRIO

R$99,90

PLANO + 3 BENEFICIÁRIO

DIFERENCIAIS

ESTRUTURA

Somos a única empresa com estrutura completa em Uvaranas, sala de aulas para treinamentos das equipes, dormitórios, expurgo, local adequado para as ambulâncias, seguimos todas as exigências da Prefeitura.

ATENDIMENTO NO LOCAL

Ao invés de se deslocar até um hospital ou unidade de pronto atendimento, uma equipe específica para sua necessidade vai até você.

CENTRAL DE COMUNICAÇÕES

Funciona 24h, os 365 dias do ano, sempre com a presença profissionais de diferentes áreas para cuidar de todos os atendimentos.

MENOR TEMPO DE CHEGADA

Nosso principal objetivo é atender no menor tempo possível, sempre levando em consideração a complexidade de cada caso.

FROTA

Nossa frota de veículos de emergências particular é a maior de Ponta Grossa, nossos veículos estão adequados para atender desde baixa complexidade até a mais grave, levamos em consideração a complexidade de cada caso.

RESPONSABILIDADE

A Marade preza muito pela segurança e preservação da vida de nossos clientes, por isso contatamos com profissionais capacitados e registrados nos seus devidos conselhos de classe.

FAQ

São bem-vindas todas as pessoas portadoras de documento de identidade (CPF, RG, RNE, etc.) sem limite de idade ou doença pré-existente, que residam dentro do perímetro urbano das cidades de Ponta Grossa – PR.

A Marade vai lhe atender onde você estiver (residência, escritório, mercado, etc.), desde que dentro dos perímetros definidos no momento da contratação. Inicialmente atenderemos aquelas regiões onde conseguimos garantir um atendimento rápido e eficaz em caso de Urgência ou Emergência.

Sim. A Marade oferece um serviço de Urgências e Emergências complementar ao seu plano de saúde. Ou seja, realiza atendimento oportuno quando as enfermidades acontecem. Caso o paciente necessite ser removido como consequência da avaliação da Equipe da Marade, proporcionaremos o translado para hospitais credenciados junto ao seu plano de saúde. Mediante disponibilidade de vaga, a critério do hospital de referência.

Você ou seu familiar, deverá acionar nossa Central de Regulação 24 horas através dos telefones de emergência. Procure manter a calma, informe o nome completo do paciente e responda às perguntas que lhe serão feitas com relação ao quadro clínico do mesmo. É muito importante que confirme o local exato onde o paciente se encontra, fornecendo pontos de referência. Enquanto nossa equipe está a caminho.

Urgência: Estado que necessita de encaminhamento rápido ao hospital. O tempo gasto entre o momento em que a vítima é encontrada e o seu encaminhamento deve ser o mais curto possível. Exemplos: hemorragias de classe II, III e IV, etc.
Emergência: Estado grave, que necessita atendimento médico, embora não seja necessariamente urgente. Exemplos: contusões leves, entorses, hemorragia classe I, etc.

Então, como o intuito dos nossos planos é que você esteja protegido a um baixo custo, os nossos planos de pessoa física foram configurados da seguinte forma: você terá direito a 1 (um) atendimento de Urgência por mês por beneficiário do plano. Qualquer chamado adicional dentro do mesmo período, terá uma cobrança avulsa adicional de R$45,00 por chamado que deverá ser paga no ato do atendimento. O interessante do plano familiar é que você poderá distribuir os atendimentos dos membros do plano (no mesmo contrato) conforme a sua necessidade. Por exemplo: se você contratou para você, sua esposa e seu filho, você contará com 3 atendimentos por mês a serem usados por quem precisar. Ultrapassando os 3 chamados por mês, você será cobrado a taxa de R$45,00 por chamado extra.

CONTRATE AGORA

Esteja com a saúde protegida 24 horas por dia e garanta tranquilidade para toda sua família.

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